América Latina: para o vídeo Eutelsat é uma oportunidade de crescimento

 

A demanda por capacidade de satélite para expandir os serviços de DTH na América Latina é uma oportunidade de crescimento, conforme expressa o CEO da Eutelsat Americas, Mike Antonovich, em entrevista exclusiva ao iPuntoTV.

Antonovich disse: “existem vários projetos que estamos recebendo para realizar, não apenas para expansões de serviços como Millicom na Colômbia e StarTV no México, mas também para lançamentos como o Blue e operações para a América Central. É verdade que isso não coincide com a percepção de que há TV paga, mas descobrimos que há muita demanda por capacidade de satélite para distribuição de vídeo, na TV paga principalmente. Nós vemos isso como uma demanda sólida e é uma oportunidade de crescimento. ”

Fazendo uma descrição mais ampla da evolução do mercado, ele disse que “a conectividade ou os dados são outra fonte de crescimento, embora pareça um pouco mais lenta e que esteja de acordo com os países, pelas mãos de operadores privados ou governos. Temos a força de oferecer capacidade e serviços rapidamente, com qualidade e segurança inquestionáveis. Temos boas expectativas e muito crescimento para o ano que encerraremos em junho de 2020. ”

Em relação à situação na região, com países com estruturas políticas, socioeconômicas com altos e baixos e outros com desenvolvimentos positivos, Antonovich disse que “vemos que países como Colômbia, Equador e Chile têm perspectivas positivas e as consideramos com uma Boas notícias. Ao mesmo tempo, outros mercados, como Argentina, Brasil e México, são vistos com situações mais calmas, mas também existem avisos além das expectativas moderadas que eles oferecem hoje e que têm potencial para desenvolver investimentos mais generosos no futuro imediato. Apostamos com nosso compromisso na América Latina ”.

Fonte: iPuntoTV.com
  Sao Paulo, Brasil. 27.08.2019


© iPuntoTV 2019

Obrigado por sua visita a