No SET 2019 novos formatos e tendências de publicidade são apresentados no painel

 

Executivos de mercado experientes debatem os desafios e impactos das novas leis de privacidade e proteção de dados

A partir de agosto de 2020, a LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados) entrará em vigor. Criado com o objetivo de regulamentar o processamento de dados pessoais de clientes e usuários de empresas públicas e privadas, ele também deve ter um impacto direto sobre a publicidade.

Para discutir o uso de dados como um elemento-chave para publicidade, expectativas de mercado, desafios, novos formatos e tendências para a indústria, o painel "Publicidade Avançada" terá lugar das 11h às 12h20. pm no dia 27 de agosto, no 31º Congresso de Tecnologia e Negócios de Mídia e Entretenimento realizado pela SET. O Congresso faz parte do SET EXPO, o maior evento de negócios e tecnologia de mídia e entretenimento da América Latina.

"A publicidade é, e continuará a ser, nos próximos anos, uma das principais alavancas de renda para grandes grupos de mídia. Nesse contexto, há grandes transformações no cenário publicitário que estão passando por mudanças na cadeia de valor, a expansão da automação e a busca por desempenho ". e uso intensivo de dados. Entender essas tendências, seus impactos e as alternativas que eles apresentam se torna uma questão fundamental para as empresas do setor de mídia ", afirma Carlos Otavio Queiroz, chefe de arquitetura e análise tecnológica da TV Globo.

Queiroz moderará o painel. Além disso, Craig Miller, gerente de produtos, Xandr TV Platform da AT & T Company; o advogado Marcel Leonardi, também professor da FGVLaw e consultor do Pinheiro Neto Advogados; Eduardo Pérez, diretor de dados e análises da equipe de inteligência da Digital Globo e Lior Friedman, vice-presidente de Alianças e Estratégia Global da Vubiquity.

"Além dos aspectos relacionados ao uso de dados, algumas tendências e casos de inovação serão abordados para analisar as diferentes demandas do novo cenário do mercado publicitário. Teremos a participação de executivos com grande experiência, do mercado nacional e internacional, com importantes conhecimentos sobre o assunto ", diz Queiroz.

Fonte: SET Expo
  São Paulo, Brasil. 23/08/2019


© iPuntoTV 2019

Obrigado por sua visita a