América Latina: Nivis, amigos de outro mundo é um sucesso de outro planeta

 

A mais esperada história interplanetária do ano foi recebida com grande entusiasmo pelos pequenos fãs da América Latina: a estreia de Nivis, amigos de outro mundo, a nova produção original do Disney Junior Latin America que chegou na tela do canal no último sábado, dia 20 de Em julho, foi o primeiro lugar de audiência entre todos os canais a cabo em países como Argentina, México e Colômbia, enquanto marcava aumentos na visualização do canal até 185% na região *.

No México e na Argentina, Nivis, amigos de outro mundo, foi o programa de televisão paga mais assistido no segmento de meninos e meninas de 4 a 8 anos *, enquanto na Colômbia a nova série também ficou em primeiro lugar entre meninos e meninas de 4 a 11 anos *. Nos três países, além disso, a estréia conseguiu atingir taxas de visualização significativamente maiores para a média do canal: entre as meninas de 4 a 11 anos, na Colômbia o aumento foi de 185%, na Argentina, 180% e em México, 156% *. No Brasil e no Peru, por sua vez, o aumento foi de 64% e 53%, respectivamente *.

A estréia de sucesso do Nivis, amigos de outro mundo vem depois de uma grande performance dos conteúdos da série em plataformas digitais, desde semanas antes da estréia o público começou a se familiarizar com a música e os personagens da série pelas mãos dos vídeos musicais, avanços de enredo e uma minissérie exclusiva intitulada "Nivistorias". No canal oficial do Disney Junior Latin America no YouTube, a playlist do Nivis, amigos de outro mundo acumulou mais de 29 milhões de visualizações **. Nas redes sociais, o conteúdo da série já atingiu mais de 44 milhões de usuários, enquanto que, até o momento, tem mais de 114 milhões de impressões (visualizações de páginas e vídeos, sessões, curtidas / curtidas, comentários e compartilhamentos ).

A música de Nivis, amigos de outro mundo também acompanha o lançamento na tela, convidando as crianças e suas famílias a cantar e dançar com as músicas da série: composta de oito músicas originais, a lista de músicas pode ser ouvida via streaming e baixar em lojas digitais em espanhol e português. A música foi produzida pelo compositor e maestro Damián Mahler e inclui “Amigos de otro mundo”, a música de abertura da série interpretada pelo artista espanhol Izan Llunas em sua versão em espanhol, e pelo artista brasileiro Tiago Abravanel em Sua versão em português. A lista também consiste em tópicos não publicados e outros tópicos familiares. Um deles é "Pata Pata", que tem dois videoclipes no canal do YouTube: o primeiro, que já tem mais de 5 milhões de visualizações * na plataforma, apresenta os personagens animados fazendo hilários passos de dança e No segundo, os personagens humanos Isabella, Felipe, Amadeo e Valentina unem forças para ensinar a coreografia da música "passo a passo".
Com uma combinação de animação 3D e ação real Nivis, amigos de outro mundo seguem as aventuras de uma família de outro mundo - o Nivi - cujo destino se cruza com o de uma família humana - o Amigo - quando chegam por acidente à Terra . A história começa quando o navio da família Nivi colide acidentalmente com o quarto de Felipe, um escritor e cartunista que vive com sua filha Isabella na casa de seu pai, Amadeo.

Para esta família de outro mundo, o pouso surpresa na Terra trará aventuras tão inesperadas quanto divertidas. Para a família de Felipe e os vizinhos do prédio onde mora, a chegada desses novos amigos de outro mundo também será uma experiência caoticamente divertida, ao mesmo tempo em que fornece lições valiosas sobre como conviver com pessoas diferentes.

A série traz um elenco internacional estrelado pelo ator brasileiro Vinicius Campos (Parquinho, Disney Channel Brasil) e os atores argentinos Gustavo Masó e Lourdes Errante. Claribel Medina, Clara Saccone, Joaquina Zorrilla e Valentina Steffens completam o elenco.
Nivis, amigos de outro mundo é transmitido de segunda a sexta-feira às 18:00 pelo Disney Junior.

* Fonte: Kantar IBOPE Media. 20 de julho de 2019 rato% / Arg-Col-Mex-Chi-Bra 18-18-30hs / Por 17-17.30hs / Crianças 4-11 com cabo. Meninas 4-11 com cabo. Disney Junior 6-24hs de 3 de junho a 14 de julho (para média do canal).

** Fonte: análises do YouTube a partir de 25 de julho de 2019.

Fonte: Disney
  Buenos Aires, Argentina. 08.08.2019



© iPuntoTV 2019

Obrigado por sua visita a