América Latina: o Atrescine já é apreciado na rede DirecTV LA

 

Com essa entrada no canal HD de 1519, a operadora de televisão por satélite líder na América Latina recebe toda a oferta de canais internacionais da Atresmedia.

Atrescine, o canal HD dedicado ao melhor cinema espanhol e voltado para o mercado hispânico, está liderando um importante crescimento com sua recente entrada na maior operadora de televisão por satélite da América Latina.

Como lembra Mar Martínez Raposo, diretor da Atresmedia Internacional, "a DirecTV Latin America tem sido tradicionalmente um parceiro muito importante para nós". De facto, graças a este acordo, a operadora pan-regional já integra todos os canais da Atresmedia Internacional na sua oferta: Antena 3 Internacional, Atreseries, OLÁ! TV e, desde este mês, Atrescine.

Por sua parte, a DirecTV Latin America começa a oferecer, no canal HD 1519, um catálogo com mais de 7.000 longas-metragens, incluindo desde joias cinematográficas dos anos 50 e 60 até títulos de grande sucesso como 'A comunidade', com Carmen Maura à frente e dirigida por Álex de la Iglesia; "Matador" de Pedro Almodóvar, "La Niña de tus ojos" com Penélope Cruz, ou a história dos mineiros chilenos em "Los 33 de Atacama".

Especificamente, o canal está disponível em pacotes ORO HD e superior e, em breve, na DirecTV Go, uma plataforma de streaming regional que pode ser acessada pelos clientes da operadora.
Fonte: Atresmedia

Madrid Espanha. 08.08.2019



© iPuntoTV 2019

Obrigado por sua visita a